Teu passado é todo coberto de glória, dia a dia tu conquistas mais VITÓRIAS! ♥

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Ceará(2)xCorinthians(2)




Ceará e Corinthians fizeram uma partida de deixar a torcida a flor da pele,o Vozão que vinha ganhando de 2x0,deixou o Corinthinas empatar no fim do segundo tempo.Como alguns esperavam o time do Ceará  estavam com seus jogadores recuados para atrás da linha de campo.
  No primeiro tempo,Michel Alves pegou  no canto direito  o chute  de Bruno Cesar,aos 7minutos.Aos 16,Magno Alves tocou prara Nicásio que marcou o gol.Os jogadores do Corinthians não conseguiam encaixar uma marcação sobre Geraldo,Magno Alves e Nicásio.O Ceará ainda contava com a falta de atenção do rival para investir nos contra-ataques.
  No segundo tempo,o técnico do Corinthians substituiu Edu por Danilo.Thiago Heleno cabeceou com força e obrigou Michel Alves a fazer grande defesa, aos 13.Recuado, o Ceará construiu uma barreira em sua intermediária e não permitiu que Iarley fosse acionado na área.Aos 20,Magno Alves recebeu pela esquerda, driblou a marcação e bateu  no canto direito,gol pro Ceará.Logo em seguida Vicente perdeu o gol de frente para Julio Cesar.Aos 25 minutos, Bruno César passou para Paulinho que passou por Michel Alves e completou  o gol para o Corinthians.Aos 37, Defederico cobrou falta de longa distância, a bola quicou no gramado e enganou Michel Alves.
  O Ceará teve oportunidades de gols,Magno Alves se destacou na partida.Foi difícil para o Corinthians passar pelo Vozão,ele teve que tentar jogar pelos lados,mas com dificuldades.O melhor seria se Dimas não tivesse 'retrancado' tanto time.O próximo jogo vai ser contra o Internacional,no Castelão,mas sem Geraldo que ganhou o terceiro cartão amarelo  e não jogará a 28º rodada.O nosso Vozão precisa ganhar,para ficar bem longe da zona de perigo.Bora lá,meu Vozão!

4 comentários:

  1. Meniinas idéia ótiima de v6...Miinhas Liindas !

    Por pouco a vitória foii nossa, mas vamus lá em busca dela nér, contra o internacional...

    Só d ver vs jogar eu fico Feliz, vs é td na vida q eu sempre quis e esse sangue Alvinegro q corre em mim, é um sentimnto eterno q naum tem fiim ♪

    ResponderExcluir
  2. Foi msm, esse jogo nos deixou com o coração na mão! axo q o dimas errou em tirar o Magno Alves,pq eu axo que ele dá um ritmo maior a equipe! Mais se Deus quiser,vamos ganhar do temido Intenacional! e vamo lotar aquele estádio!
    PRA CIMA DELES VOZÃO! ♥

    ResponderExcluir
  3. nosso vozão jogou beem,no próximo a vitória é nossa!

    ResponderExcluir
  4. Foi um dos melhores jogos desse Campeonato Brasileiro. O Ceará acabou tendo azar, principalmente, com aquele gol do Defederico. Mas se o Ceará continuar jogando o que jogou contra o Corinthians, pode voltar muito bem a figurar na parte de cima da tabela; que venha o Inter

    ResponderExcluir

Vozão!♥