Teu passado é todo coberto de glória, dia a dia tu conquistas mais VITÓRIAS! ♥

domingo, 10 de outubro de 2010

Vozão ganha em casa do Guarani!

 Hoje,houve o jogo Ceará vs Guarani,ás 18:30hs,no Castelão.O Vozão ganhou de 2x0 fazendo um belo jogo.
 No primeiro tempo,o Ceará procurou atacar com velocidade,o Guarani não estava conseguindo sair da defesa do Ceará.Aos 15min, pela esquerda, Marcelo Nicácio enfiou boa bola na área para Geraldo, que chutou para as redes na saída do goleiro Douglas,1x0 pro nosso Vozão.Outra vez pela direita, o Ceará quase ampliou com Nicácio, que perdeu boa chance após o passe de boiadeiro.Mas aos 43min, em cobrança de falta sofrida por Geraldo, Boaideiro acertou o ângulo,2x0 pro Ceará.
  No segundo tempo,com a vantagem no marcador, o Ceará tentou tocar a bola e gastar o tempo.Nicácio, que articulou boas jogadas sempre que saiu da área, deixou o campo para a entrada de Washington, que jogou mais preso lá na frente.Michel Alves fez boa defesa.O Vozão veio com força total para uma vaga na Sul-Americana.
   Diego Sacoman que jogou hoje falou:- Nosso time está mostrando que está jogando bem. Tem que ter tranquilidade para encarar o Palmeiras, que tem uma excelente equipe e também buscar a vitória.
  O Ceará está com 38 pontos,na 11ºposição.Fabrício e Geraldo receberam um placa referente aos seus 120 e 100 jogos com a camisa alvinegra.

5 comentários:

  1. bom resultado... parabéns!

    gostariam de fazer parceria com um gremista?
    hehehe

    http://gremista-sangueazul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. vcs tem algum email, msn, orkut para nós nos conmunicarmos melhor? se sim manda pro Boleiro Online ou responde aki mesmo'

    ResponderExcluir
  3. Apesar de achar que tem equipes mais fracas que a do Ceará(Avai, Prudente, Goias e Atl. Goianiense) o vozão tem que abrir o olho posi tem uma tabela complicada ainda pela frente. Fazer valer o fator casa é importante, mas é essencial evitar as derrotas fora de casa.
    O que vcs estão esperando pra seguir meu blog?? =P

    ResponderExcluir
  4. gostei do Blogger
    Torce Ceará Sporting... Visite CSC Marcius, gostou, se Inscreve. É GRÁTIS.
    https://www.marciusvozao.com.br/

    ResponderExcluir

Vozão!♥