Teu passado é todo coberto de glória, dia a dia tu conquistas mais VITÓRIAS! ♥

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Ceará ganha do Inter'




 Ontem,o Ceará venceu o Inter de 1x0,tirando a oportunidades do Inter ser um dos lideres da série A,o jogo aconteceu no Castelão,ás 22:00hs
 No primeiro tempo,a defesa do Inter ficou muito emcima do Ceará e do estreante Reina que fez jogadas perigosas.terminou OxO,o primeiro tempo.
 No segundo tempo,aos 6minutos Reina deu o passe para Heleno que marcou o gol pro Ceará,1x0 pro Vozão.Houve outras oportunidades de gol envolvendo Reina.A primeira,ele deu o passe para Nicásio que cruzou pra Magno Alves que tentou de primeira,mas não consegiu.A segunda,foi o próprio Reina que tentou cobrir goleiro que fez  a defesa.A terceira,Reina tocou para Magno Alves,mas a defesa colorada afastou o perigo.Aos 26 minutos,Jean Carlos entrou no lugar de Nicácio.Houve 5 cartões amarelos em 20 minutos,sendo 3 para jogadores do Ceará(Michel,Anderson e João Marcos.Depois Jean Carlos ainda levou outro cartão.
  O Vozão jogou com raça,conseguiu a vitória com esforço,destaque para o colombiano Reina que teve sua estréia ontem.Está na 12º da série A com 35 pontos.O Ceará vem ganhando oportunidades para uma vaga na Sul-Americana.Bora,Vozão!

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. [aaaa] Eu sabiia q o meu time iria me encher de orgulho novamente,nossa o mais querido jogou com tanta raça q fazia brilhar os olhos de todos os torçedores da arquibancada...

    I ♥ CEARÁ..

    ResponderExcluir
  3. O vozão no castelão é parada dura, ainda mais com a torcida apoiando incondicionalmente.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo comentário em meu blog, porponho parceria e troca de links. Já estou seguindo vocês. Parabéns pelo blog.

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que o Ceará venceu o Inter senão já ia ter que se planejar pra não cair.

    ResponderExcluir
  6. O Ceara naum pode perder o fator casa, se naum brigara para naum ser rebaixado!

    ResponderExcluir

Vozão!♥